Crianças vão criar “carro dos sonhos” em concurso cultural da Toyota

Releases
15.10.13

Crianças com idades entre quatro e 15 anos de todo o Brasil poderão participar da segunda edição do “Toyota Dream Car Art Contest” e concorrer a uma viagem para conhecer a matriz da montadora no Japão. Realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, o concurso cultural vai abrir as inscrições entre os dias 19 de outubro e 14 de dezembro de 2013 e os desenhos deverão ser entregues nas concessionárias da Toyota até o dia 14 de dezembro. O regulamento e as condições gerais de participação estão disponíveis no site: www.toyotadreamcar.com.br.

Com objetivo de estimular a criatividade dos participantes e trabalhar a educação no trânsito, o concurso vai selecionar os autores dos melhores desenhos com o tema “O carro dos sonhos”. Os participantes concorrem por faixa etária nas seguintes categorias: de 4 a 7anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Os trabalhos produzidos pelas crianças serão avaliados por uma comissão julgadora técnica, presidida por um renomado desenhista, e terão de obedecer aos seguintes critérios: expressividade, singularidade, criação e arte. Os criadores dos três melhores desenhos de cada categoria vão concorrer, durante a etapa mundial, a uma viagem ao Japão para participar da cerimônia de premiação e, ainda, visitar a matriz da Toyota.

Você também pode se interessar por:

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!