Etios vira obra de arte em Sorocaba (SP)

Releases
29.04.13

Neste sábado, 27 de abril, durante o evento Corpo e Alma, realizado no Parque das Águas, em Sorocaba, foi firmada uma parceria entre o empresário Paulo Flávio de Melo Carvalho, a Fundação Toyota do Brasil e o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (MACS), para a realização do projeto “Etios-Arte”.

O objetivo da iniciativa é eternizar o veículo, transformando-o em uma obra de arte e entregá-lo para exposição no MACS – Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba – como parte do seu acervo.

O Etios que será estilizado é o primeiro veículo comercializado pela Ramires Motors na cidade de Sorocaba, onde está localizada a nova planta da montadora.

“Esse é um projeto que nasceu na cidade de Sorocaba por meio da iniciativa do empresário Paulo Flávio de Melo Carvalho. A Toyota se sente orgulhosa com a homenagem ao Etios. Essa é mais uma demonstração do acolhimento que a empresa recebeu da sociedade de Sorocaba desde a decisão pela instalação da fábrica na cidade”, afirma Ricardo Bastos, diretor presidente da Fundação Toyota do Brasil.

Você também pode se interessar por:

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!