Fundação Toyota do Brasil comemora o Dia das Crianças no Parque Corolla

Releases
06.10.11

Para garantir a alegria no Dia das Crianças, a Fundação Toyota do Brasil irá realizar a 4ª edição do evento Parquinho Corolla, que acontecerá no dia 9 de outubro, das 9h às 12h, no Parque Corolla, em Indaiatuba, São Paulo. A comemoração é aberta ao público e são esperadas 7.000 crianças, acompanhadas pelos familiares.

Durante o dia, estão programadas atrações como tobogãs infláveis gigantes, camas elásticas, pula-pula, futebol de sabão, queimada, peteca, corrida de saco, joquempô gigante, amarelinha, basquete, apresentações circenses, entre outras brincadeiras e oficinas. E, para as crianças com idades entre 1 e 4 anos será montado um espaço recreativo.

Além de diversão, o evento também oferece Eco Oficinas, com a proposta de educar e sensibilizar as crianças para questões ambientais, ensinando a reaproveitar materiais para a confecção de artesanato. Mais uma novidade é a Oficina de Eco Circo, que ensina as crianças a reaproveitar diversos materiais na construção de equipamentos usados durante as apresentações.

Serviço
Parquinho Corolla
Data: 9 de outubro, das 9h às 12h
Local: Parque Corolla (Entre as Ruas Irineu Rocha e Martinho Lutero, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba)
Entrada Grátis

Para obter todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acesse www.toyotaimprensa.com.br

Você também pode se interessar por:

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!