Fundação Toyota do Brasil promove o Parquinho Corolla em Indaiatuba

Releases
14.10.10

A Fundação Toyota do Brasil promove o Parquinho Corolla, em Indaiatuba (SP), dia 24 de outubro (sábado), em comemoração ao Mês da Criança. O evento será realizado no Parquinho Corolla, que fica entre as ruas Irineu Rocha e Martinho Lutero, bairro Jardim Morado do Sol, das 9h ao meio-dia, e contará com atrações para crianças com idade a partir de 1 ano. A entrada é gratuita. É esperada a participação de 7.000 pessoas nas atividades.

O público que for ao Parquinho Corolla assistirá a Teatro de Fantoches e apresentações de Contadores de História e poderá participar de outras atividades como Jogos de Tabuleiros Gigantes, Vôlei de Praia e Minifutebol de Areia, Oficina de Circo, Espaço Recreativo com Tobogã, entre as muitas atrações. Também haverá performance do Espetáculo Circense Circovox.

A realização do Parquinho Corolla é uma das atividades que a Fundação Toyota do Brasil e a Toyota oferecem à comunidade de Indaiatuba. Nesse ano, a cidade já recebeu o Toyota Trilhas da Natureza, evento igualmente gratuito que contou com oficinas com temas socioambientais e com grande show da banda Os Paralamas do Sucesso. A fabricante de veículos também foi uma das patrocinadoras do jogo beneficente promovido pelo Instituto Deco20, do jogador Deco, que reuniu estrelas do futebol mundial. Outro projeto idealizado pela Toyota foi o Ambientação, envolvendo alunos da rede de ensino público de Indaiatuba, que foram conscientizados e capacitados em temas que resultam na preservação de recursos naturais, como reciclagem de lixo e economia de água e energia elétrica.

A Toyota possui fábrica em Indaiatuba desde 1998, produzindo o Corolla. Atualmente, a unidade da montadora na cidade conta com 2.101 colaboradores.

Serviço
Parquinho Corolla
Data: 24 de outubro, das 9h ao meio dia
Local: Parquinho Corolla (Entre as Ruas Irineu Rocha e Martinho Lutero, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba)
Entrada Grátis

Você também pode se interessar por:

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!