Já está no ar o site do concurso de arte Carro dos Sonhos Toyota!

Releases
08.09.15

A Toyota do Brasil disponibilizou hoje, dia 8, o acesso para o site da quarta edição brasileira do concurso cultural infantil Carro dos Sonhos Toyota. Os interessados poderão ter acesso às informações para participar do concurso, ao regulamento e aos desenhos vencedores dos anos anteriores. As inscrições serão abertas no Dia das Crianças, 12 de outubro, e devem se encerrar em 15 de dezembro. Todas as informações os internautas podem encontrar no endereço: www.toyota.com.br/carrodossonhos

O concurso de arte Carro dos Sonhos Toyota irá premiar três vencedores de cada categoria dividida por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos. Os vencedores da etapa nacional terão a oportunidade de concorrer a uma viagem ao Japão para conhecer a matriz da empresa.

Sobre o concurso

O concurso cultural, realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de 84 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.

No Brasil, a primeira edição do projeto foi realizada em 2012 e destinada exclusivamente para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as inscrições foram abertas para todas as crianças residentes em território nacional.

Você também pode se interessar por:

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!