Perguntas Frequentes: Dúvidas Gerais

Sim, você pode doar quantas vezes desejar. Caso você selecione um dos valores sugeridos, poderá doar mensalmente de forma automática.

 Neste momento, não temos um programa de trainee ou estágio, mas você pode se cadastrar na área de Trabalhe Conosco no site da Toyota do Brasil para concorrer a futuras vagas na Fundação Toyota.

Atualmente, a Fundação Toyota não está com vagas abertas. A Toyota do Brasil possui o Programa de Inclusão para PCD, sugerimos que se inscreva no site da instituidora. Desejamos sucesso!

A sede da Fundação Toyota está localizada em São Bernardo do Campo (SP), mas temos projetos apoiados em todo o Brasil.

A Fundação Toyota atua na área social, principalmente, por meio dos pilares de educação e cultura.

Na região Sul, a Fundação Toyota apoia a Vitrine Cultural, espaço que traz uma série de eventos, palestras e exposições sobre a cultura gaúcha.

No Nordeste, a Fundação Toyota em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e o ICMBio desenvolvem o projeto Toyota APA Costa dos Corais, em uma região que abrange três municípios de Pernambuco e nove em Alagoas.

A Fundação Toyota do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, mantida atualmente pela Toyota do Brasil. Além disso, a entidade presta contas ao Ministério Público de todas as suas atividades, conforme a legislação.

A Toyota do Brasil é nossa instituidora. A Fundação Toyota do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que promove e apoia projetos relacionados à conservação do meio ambiente, educação, ajuda humanitária e cultura. Além disso, presta contas ao Ministério Público, conforme a legislação vigente, de todas as suas atividades.

No momento, a Fundação Toyota não tem edital aberto. Caso queira enviar sua proposta de projeto para avaliação, envie um e-mail para contato@fundacaotoyotadobrasil.org.br.

Faça Parte Do #MundoFTB

Nós acreditamos nas parcerias e na força das pessoas. Vem com a gente em busca de promover um mundo melhor! Juntos, fazemos a diferença!

Uma mulher de cabelos castanhos e encaracolados, sorri e usa uma camiseta verde.

Vamos juntos!

Três pessoas segurando uma muda de planta

Apoie nossas causas!

Pessoas reunidas em volta de uma mesa analisando gráficos

Acesse!